Estúdio atento aos problemas de Quantum Break no PC
Irá procurar corrigir os principais.
A versão PC de Quantum Break, o novo jogo do estúdio Remedy Entertainment, está disponível em todo o mundo mas os jogadores queixam-se de vários problemas que estragam a experiência, ou simplesmente da incapacidade de tirar proveito do poder extra.
O estúdio ainda não falou oficialmente sobre o assunto mas a equipa responsável pela aventura temporal de Jack Joyce está a par das queixas da comunidade, segundo Thomas Puha, gestor de comunidade.
Numa mensagem escrita no NeoGAF, Puha assegurou que a versão PC foi desenvolvida com seriedade e que a equipa está a monitorizar a situação, prometendo que estão a tentar corrigir os problemas e que mais deverá ser revelado em breve.
"Estamos a monitorizar a discussão e o que se passa. Escreveria uma resposta mais longa, mas simplesmente seria mal compreendida etc, por isso o que digo é, fiquem tranquilos, a versão Windows 10 é fruto de muito trabalho e estamos atentos às reacções assim como aos potenciais problemas," escreveu Puha.
Quantum Break sofre ainda com um problema em que algumas luzes não param de piscar e o estúdio confirmou oficialmente que isso será rectificado na próxima actualização.