Passar para o conteúdo principal

Estúdio de Apex Legends farto de insultos e assédio

Tolerância zero.

Vários membros da Respawn Entertainment estão a ser insultados por membros da comunidade de Apex Legends e a companhia está simplesmente farta deste tipo de atitudes.

O assédio está a aumentar, diz a companhia numa mensagem publicada nas redes sociais, mas apesar de aceitar o feedback construtivo e gostar de ouvir a opinião dos jogadores, não pode de forma alguma tolerar insultos ou comentários tóxicos que não resultam em nada de positivo.

A tolerância é zero e não vão aceitar que o bem-estar dos funcionários seja colocado em causa. “Adoramos ouvir o feedback da comunidade e continuaremos a trabalhar juntamente com a comunidade para promover um ambiente colaborativo e de respeito, fortalecendo a integridade competitiva do jogo.”

A mensagem partilhada nas redes sociais está a receber o apoio de diversos outros estúdios e companhias, desde a Bungie e a Sony Santa Monica, que pedem o respeito pelos funcionários e comunidades livres de toxicidade. Comprar um jogo não significa que és dono dos criadores e agir em prol do bem-estar comum é um esforço para o qual temos todos de contribuir.

Lê também