Estúdio de Palworld não consegue acompanhar os batoteiros
Não tem mãos suficientes para reagir.
A produtora Pocketpair reconheceu que as batotas estão a afetar imenso Palworld e promete tomar medidas contra a atividade fraudulenta que membros da comunidade estão a exectuar na sua aclamada experiência.
Através da Steam, onde Palworld ainda permanece como um dos jogos mais jogados, a Pocketpair diz que está a lidar com os problemas todos os dias e toma medidas diárias, mas não consegue acompanhar tudo o que os batoteiros estão a fazer.
A produtora lamenta que a atividade fraudulenta impeça alguns jogadores de jogar Palworld e pede desculpas à comunidade. Atualmente, trabalha em várias medidas para travar as batotas e fraudes cometidas no jogo.
Reforçar a identificação dos jogadores que fazem batotas, para aplicar sanções, introduzir novas soluções anti-batotas que serão obrigatórias nos servidores oficiais, fazem parte das próximas medidas que serão implementadas em Palworld.
Atualmente, mais de 333 mil jogadores estão a jogar Palworld na Steam, o terceiro jogo mais jogado na plataforma digital da Valve.