Passar para o conteúdo principal

Estúdio de Remember Me abre falência

Atualizado: Afinal não está em falência.

Atualização

Não há motivos para temer pelo futuro deste estúdio. O CEO Oskar Guilbert esclareceu a situação ao GamesIndustry, dizendo que os problemas financeiros fazem parte do passado. O estúdio não está em falência. A papelada que o estúdio preencheu serve para reorganizar o estúdio, devido à existência de novos projetos.

Na verdade, o estúdio está a terminar as negociações para o seu próximo projeto com uma das maiores editoras de videojogos.

Original

Conforme relatado pelo Gamasutra, que cita vários sites de comunicação franceses, o estúdio Dontnod, responsável pelo jogo Remember Me, preencheu a papelada para entrar em falência.

Se assim for, parece que Remember Me foi o primeiro e último jogo deste estúdio. A Capcom, que foi a editora do jogo, nunca chegou a revelar quantas unidades foram vendidas, mas poucos meses após o lançamento, foi um dos jogos a ser oferecidos no PlayStation Plus.

Após o lançamento de Remember Me, o diretor criativo do estúdio disse que já estavam a trabalhar em dois novos projetos.

Ficamos a aguardar mais detalhes.

Lê também