Passar para o conteúdo principal

Estúdio de Rocket League fala sobre a PS4 Neo

"É apenas mais uma consola para a qual desenvolver."

A PlayStation 4K, ou Neo, é um dos assuntos mais quentes do momento e Jeremy Dunham, vice presidente do Psyonix que nos trouxe Rocket League, falou sobre a potencial nova consola da Sony e as possíveis implicações para a indústria.

"Bem, hipoteticamente, não seria diferente de ter mais uma plataforma adicional para a qual desenvolver," disse Dunham quando questionado pelo Gamingbolt numa recente entrevista.

"O que é interessante é que, hipoteticamente, se esse item for introduzido, será que vai mudar drasticamente as coisas? A resposta é que não muda muito se isso acontecer. É apenas uma questão se consegues apoiar ou não outra plataforma, e é a isso que se resume. Os prós e os contras da consola, o tempo extra necessário, ou a quantidade de novos bens que terás que criar, todas essas considerações terão que ser feitas, sempre que desenvolvam para qualquer plataforma adicional, seja Sony, Microsoft até o iPad."

"Resume-se a se a equipa é capaz de aguentar outra plataforma? Se a equipa estiver preparada e quiser, não será um problema. Se não quiserem ou não conseguirem, seria um problema, portanto difere de equipa para equipa."

Parece ser uma visão simples e prática. Se os estúdios conseguirem e quiserem, não haverá problema. É o mesmo para os consumidores não? Se quiserem e conseguirem, não terão problemas.

Lê também