Passar para o conteúdo principal

Estúdio de STALKER 2 atacado por hackers russos

"Não vejam nem partilhem quaisquer fugas."

O estúdio ucraniano GSC Game World, responsável pelo desenvolvimento do exclusivo Xbox S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, reportou que foram atacados informaticamente por um grupo de hackers russos. Obrigado wccftech.

O estúdio confirmou o ataque, e divulgou que foi retirado material de teste dos seus servidores, coincidindo com a fuga recente de vídeos a mostra gameplay de uma versão ainda em desenvolvimento e destinada a testes internos. >.

Temos algumas informações importantes para partilhar. A nossa equipa identificou uma vulnerabilidade explorada por um grupo de hackers russos que atacou a empresa durante quase um ano e meio. Infelizmente, conseguiram aceder e comprometer algumas das nossas informações divulgadas, destinadas a testes internos de vários aspetos do jogo.

Por agora, pedimos a todos os stalkers e àqueles que queiram entrar na Zona no futuro que não vejam ou partilhem quaisquer fugas de informação do jogo. Embora estes materiais sejam utilizados apenas para fins de teste e não estejam prontos para serem lançados, estas fugas podem arruinar a tua experiência na exploração da Zona.

Fica descansado, a nossa equipa continua empenhada em proporcionar uma experiência de jogo excecional. STALKER 2: Heart of Chernobyl é o jogo a que dedicamos o nosso coração e a nossa alma. Apesar deste problema, vamos continuar a garantir que o jogo satisfaz as vossas expectativas, tal como desejamos.

Lê também