Estúdio de Tomb Raider afetado por despedimentos
Afetaram uma pequena equipa que estava a trabalhar numa nova propriedade intelectual.
Uma pequena equipa do Crystal Dynamics que estava a trabalhar numa nova propriedade intelectual foi despedida, de acordo com o Kotaku.
A Square Enix já respondeu à situação com a seguinte declaração:
"Tomamos algumas decisões na semana passada no Crystal Dynamics sobre o segundo projeto em que estavam a trabalhar, o que resultou no despedimento de um pequeno número de funcionários (cerca de 12) à medida que re-avaliamos o projeto. Isto não afeta a equipa de Tomb Raider, que confirmou na semana passada que estão a produzir uma sequela para a próxima geração."
"Somos uma equipa muito unida no Crystal Dynamics e não faríamos estas mudanças se não sentíssemos que são absolutamente necessárias. Vamos ajudar os afetados o melhor que conseguirmos e queremos agradecer-lhes pelo seu trabalho árduo e empenho. Se alguém está à procura de talento, por favor contactem mtrout@crystald.com para colocar-vos em contacto direto.