Estúdio de Watch Dogs foi forçado a mostrar o jogo na E3 2012
Diretor criativo não concordava, mas agora acredita que foi a decisão acertada.
O estúdio de Watch Dogs não queria mostrar o jogo na E3 2012, mas foi forçado pela Ubisoft, disse o diretor criativo numa entrevista com a revista EDGE (via Videogamer).
"Eles forçaram-nos a apresentar o jogo na E3 2012," disse Jonathan Morin. "Não sabíamos como seriam as novas consolas, por isso Watch Dogs funcionou nos sistemas da sétima geração desde o início. Mas sempre avançamos com as ideias, o design, o núcleo de Watch Dogs, de uma maneira que sentíamos que encaixaria bem com o que pensávamos que seriam os jogos do futuro".
Morin continuou dizendo que a ideia de revelar o jogo na E3 2012 veio de Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, e defende que "no final penso que ele estava certo".
Apesar de ser um dos jogos mais aguardados para os novos sistemas, Watch Dogs desiludiu a comunidade gamer com os gráficos mostrados no trailer mais recente, que não correspondem ao que foi mostrado na E3 2012.