"Evolve e Titanfall não valiam €60"
Segundo o criador de Gears of War.
Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, está agora a trabalhar em Lawbreakers no seu novo estúdio, e se há coisa que podem ter a certeza é que tem uma opinião para tudo, especialmente no que diz respeito ao género dos jogos de acção.
Em entrevista com a Edge, Bleszinski falou sobre o modelo de preço adoptado por jogos como Evolve e Titanfall, dizendo que aprendeu com os seus falhanços e que procura criar um modelo melhor para o seu jogo.
"Somos grandes fãs de Counter-Stike: GO - pagas uma pequena quantia que é uma espécie de entrada como num bar. Está tudo lá porque querem estar lá, e depois têm um sistema de micro-transacções que na verdade é divertido com as chaves e caixas," disse Bleszinski.
"Para nós, estamos a pensar entre €20 a €40 - o que chamaria de compra por impulso - e depois ter um sistema cosmético dentro disso. Penso que é o melhor dos dois mundos para esse tipo de jogo de gama intermédia. Por muito que tenha gostado de Evolve e Titanfall, não deviam ter sido jogos de €60."
"Depois ainda meteram DLC por cima...Sei porque o fizeram: porque queriam manter as luzes ligadas. Mas no geral, os jogadores tendem a cheirar isso à distância e ficam longe."
Concordam que Evolve e Titanfall não deveriam ter sido lançados a preço completo?