Executiva da Xbox diz que não sugeriu Elden Ring no Game Pass
Após a especulação gerada em torno da sua mensagem.
Ainda antes do lançamento em fevereiro de 2022, Elden Ring é um dos maiores pedidos dos subscritores Game Pass e foi frequentemente associado ao serviço da Microsoft com fervor, mas mais de um ano após o lançamento da obra da FromSoftware, os subscritores do serviço continuam sem ver esse enorme desejo satisfeito pela Xbox.
Na semana passada, Sarah Bond da Xbox despoletou uma nova onda de especulação sobre Elden Ring no Game Pass ao partilhar uma mensagem com emojis. Parte dos seus seguidores interpretaram isto como a mais recente sugestão que o título estava prestes a chegar ao Game Pass.
Bond decidiu reagir à especulação e diz que não pretendia por acidente aumentar as esperanças dos clientes por Elden Ring no Game Pass. Segundo diz, foi apenas uma brincadeira inocente para interagir com os seguidores e de forma alguma queria enviar mensagens escondidas.
"Não queria criar confusão," disse Bond, numa mensagem na qual explica que "não são mensagens escondidas sobre o Game Pass ou outra coisa qualquer". Segundo diz, apenas gosta de emojis e quis partilhar a sua brincadeira com os seguidores.