Exoprimal é uma aposta a longo prazo, diz a Capcom
É um jogo para anos e não semanas.
Takuro Hiraoka, diretor de Exoprimal, diz que o sucesso do jogo não será medido em semanas, mas sim em anos, e uma vez que se trata de uma nova propriedade intelectual original, acredita que podem fazer as loucuras que bem desejarem.
Segundo Hiraoka, a sua experiência na série Monster Hunter ajudará em Exoprimal e sabe o quão importante é obter feedback dos jogadores. A confiança dos jogadores também é importante e espera comunicar frequentemente com a comunidade para melhorar Exoprimal.
Além de referir que o período de lançamento é importante para obter um tipo de feedback que não conseguem antes do jogo chegar às lojas, o que já está a direcionar a equipa para o tipo de melhorias que desejam implementar, Hiraoka diz que o Game Pass está a ajudar imenso Exoprimal.
"De momento, estamos focados em ver como as coisas correm, em verificar como os jogadores o jogam, a olhar para o feedback e a pensar nos próximos passos," comentou Kazuki Abe, diretor técnico.
"Existe um calendário que publicámos, mas ao mesmo tempo, apenas queremos ver como as pessoas respondem ao jogo e manter os fãs contentes."
Segundo disseram nesta entrevista com o GI.biz, a Capcom deu luz verde ao projeto pois acredita no seu potencial e vê Exoprimal como um conceito que se destaca na atual indústria e por isso mesmo vão manter a aposta a longo prazo.