Experimenta o multijogador de Destiny: The Taken King na próxima semana
Todos poderão jogar, incluindo que não comprou a expansão.
A nova expansão de Destiny só estará disponível a 15 de setembro, mas uma semana antes, mais precisamente a partir do dia 8 de setembro, já teremos acesso às novidades do multijogador e a todas as alterações feitas pela Bungie.
O multijogador de Destiny: The Taken King estará disponível uma semana mais cedo e estará acessível até para aqueles que não compraram a expansão. Sendo assim, poderão experimentar os novos mapas e modos de jogo. A única coisa à qual não terão acesso são as novas subclasses, para isso terão que esperar mesmo pela expansão.
No dia 8 de setembro estará disponível uma atualização de 18 GB para as versões PS4 e Xbox One. Esta atualização reequilibrará praticamente todas as armas do jogo, incluindo exóticas como a Gjallarhorn, e inclui revisões aos vários sistemas do jogo.
Algumas das novidades são um novo sistema de quests (a partir de agora todas as bounties serão transformadas em quests), possibilidade de aceitar até 16 bounties em simultâneio (o limite era 10), coleção de emblemas, shaders e naves na Torre, novas estatísticas de ataque e defesa para as armas e armadura, e uma divisão entre o nível da personagem e o nível de Light (antes os dois estavam unidos).
Depois de instalada a atualização, todas as Bounties por terminar serão auto-abandonadas. As Bounties de armas exóticas ficarão auto-completadas. De realçar também que derrotar o Skolas na Prison of Elders não dará acesso ao Bounty Elder Cipher. Em vez disso, as armas exóticas do Elder Cipher terão uma probabilidade de sair no cofre do tesouro no final da Prison of Elders. Mais ainda, as invasões da House of Wolves que aconteciam em vários planetas terminará.
Vejam o trailer que apresenta as novidades do multijogador. Para mais detalhes sobre as alterações e novidades da atualização consultem o site oficial da Bungie.