Explicada a morte permanente de Watch Dogs Legion
É uma opção do jogador.
O sistema de morte permanente de Watch Dogs Legion, que faz parte de um sistema maior que te permite jogar com qualquer personagem, foi melhor explicado pela Ubisoft numa entrevista com o Gaming Bolt.
Clint Hocking, director criativo na Ubisoft, disse que a "morte permanente é sempre uma jogada opcional para o jogador". Basicamente, quando a tua saúde chegar a zero, entras num estado crítico. Nesta fase podes escolher renderes-te e ser enviado para a prisão (mais tarde podes resgatar essa personagem) ou continuar a lutar, arriscando a morte permanente daquela personagem.
"Visto que todas as missões, todas as linhas de diálogo e todas as cinemáticas foram escritas tendo em conta todas as personagens possíveis, a perda de uma das tuas personagens significa que o resto da tua equipa terá que continuar desse ponto e a história continuará".
O director criativo também salientou também que "cada personagem tem a sua história de origem, de como foram recrutadas pelo DedSec". Assim que essas personagens são recrutadas, o foco das missões principais e do resto do jogo são a DedSec como uma equioa.
Watch Dogs Legion será lançado a 6 de Março de 2020.