EyeToy Kama Sutra seria jogo de topo?
Sony rejeitou o jogo.
É sabido que os sensores de movimentos trouxeram algumas ideias bastantes interessantes às consolas em termos de possíveis novos jogos, uns mais estranhos que outros. É só usar a imaginação.
Mas a imaginação é fértil e porque não um EyeToy Kama Sutra?
Esse foi um dos projetos que chegou à Sony Computer Entertainment, conforme mencionado por Pete Smith, da SCE, em declarações durante a manhã de hoje ao Eurogamer no Develop, conferência que decorre em Brighton.
Pete Smith afirma que este foi o projeto mais estranho que chegou às suas mãos para ser produzido. O executivo explica, "Falámos no escritório sobre o pedido. Mas claro que não houve acordo e nunca viu a luz do dia. Mas se fossemos em frente, como iríamos fazer as QA dele? Consegues imaginar estes dois testers peludos a dizer 'Não, esta noite tu serás a bitch'".
É claro que o tom da conversa foi sempre na brincadeira, onde Pete especula se realmente fossem em frente, como seria a demo?
"Poderíamos ter tido o apoio de algumas celebridades ou algo do género", brinca Pete Smith.
Para além do jogo de Kama Sutra, é referido que estava em aberto outro de "babysitting", algo parecido com o projeto Milo da Microsoft.
A Nintendo e Ubisoft parecem não ter tido este problema, embora algo mais soft com o We Dare.