Passar para o conteúdo principal

Ezra Miller diz que está a lidar com complexos problemas mentais

Pede desculpas pelo seu comportamento.

Ezra Miller, o Flash do universo cinematográfico da DC Comics, tem dado imenso que falar devido ao seu comportamento e crimes nos quais esteve envolvido ao longo dos últimos 2 anos. Num momento em que a Warner Bros confessou aos investidores que estava a ponderar fazer com o ator e o filme, Miller apresentou um pedido público de desculpas.

Através de um comunicado entregue ao Variety por um representante de Miller, temos o primeiro comentário público sobre todos os escândalos à sua volta e este poderá ser o primeiro passo na tentativa de uma reabilitação antes da chegada do filme The Flash aos cinemas, em junho de 2023.

“Recentemente, passei por um período de uma crise intensa, compreendo agora que estou a sofrer de complexos problemas mentais e comecei um tratamento contínuo,” disse Miller.

“Quero pedir desculpas a todos que deixei alarmados e chateados com o meu comportamento no passado. Estou dedicado a fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida.”

Os escândalos em torno de Miller, especialmente as acusações de crimes públicos e roubos, mancham a sua carreira e tendo em conta que está envolvido com os universos DC e Monstros Fantásticos, a situação é especialmente delicada para a Warner Bros. A companhia comentou com o Variety que apoia a decisão de Miller procurar ajuda profissional.

Lê também