Fã de Borderlands com cancro terminal pede para jogar o novo jogo
A Gearbox fará de tudo para que isso aconteça.
Um fã hardcore de Borderlands chamado Caleb McAlpine foi diagnosticado com um cancro terminal. Há dias, utilizando o Reddit de Borderlands 3, McAlpine perguntou se alguém poderia ajudá-lo a entrar em contacto com os produtores da Gearbox de maneira a poder jogar o próximo jogo da saga, Borderlands 4, mais cedo.
No post, McAlpine diz que os médicos estimam que ele tem apenas sete a 12 meses de vida, e que mesmo que os seus tratamentos de quimioterapia funcionem, isso dar-lhe-á apenas menos de dois anos.
Felizmente, a sua mensagem chegou aos ouvidos da Gearbox, nomeadamente ao chefe do estúdio - Randy Pitchford - que não ficou indiferente à situação de McAlpine.
Usando a sua conta da plataforma X, Pitchford revelou que o estúdio fará de tudo ao seu alcance para que McAlpine jogue Borderlands 4 assim que possível.
"Obrigado a todos os que entraram em contacto para me indicar isto: https://reddit.com/r/borderlands3/s/ZdgveUV4np. O Caleb e eu estamos a falar por e-mail e faremos o que pudermos para que algo aconteça.", afirma o chefe da Gearbox.
Esta é sem dúvida uma situação muito triste e esperemos que Caleb consiga jogar Borderlands 4 o quanto antes. De momento, ele possui uma página do GoFundMe para o ajudar a pagar as suas despesas médicas, o combustível para conduzir para as instalações médicas mais próximas e ainda para suportar custos relacionados com a alimentação.