Fã de Destiny 2 escreve 42 páginas a indicar tudo o que está errado
Vai entregar à Bungie num evento da comunidade.
Esta semana a Bungie organizou no estúdio um encontro da comunidade para discutir o futuro de Destiny 2.
Os últimos meses têm sido complicados para Destiny 2, que perdeu imensos jogadores desde o lançamento devido a uma série de decisões questionáveis por parte do estúdio, principalmente no que diz respeito à longevidade depois do final do jogo.
Para reunir o valiosos feedback da comunidade, a Bungie convidou fãs conhecidos de Destiny com um papel influente. Um deles, conhecido como Slayerage, decidiu ir preparado para o evento e escreveu um documento com 42 páginas a indicar tudo aquilo que está mal em Destiny 2 e as alterações que a Bungie deve fazer.
O documento cobre todos os aspectos de Destiny 2: classes, subclasses, progressão, sistema de armas, actividades semanais, mods, engrams, zonas de patrulha, strikes, raids, história, PVP e Eververse.
Será que a Bungie vai implementar isto tudo em Destiny 2? É um documento altamente valioso em feedback, mas a Bungie tem um hábito para interpretar mal ou ignorar mal os pedidos dos fãs (gerando frustração entre a comunidade), embora ultimamente se tenha notado uma pequena melhoria.
A segunda expansão para Destiny 2, Warmind, será lançada em Maio e os fãs estão à espera que seja melhor do que a primeira, Curse of Osiris. Esta semana a Bungie já anunciou que atingir o novo nível máximo, 380, será mais complicado e que vai demorar algum tempo.