Fairgame$ está a despertar boas reações
Partilha Chris Dring.
Antes da Sony puxar a ficha a Concord e deixar a indústria dos videojogos a falar sobre a decisão de colocar offline um jogo serviço, duas semanas após o lançamento, as conversas estavam a focar-se em Fairgame$, outro jogo serviço da companhia.
Horas antes desse anúncio, Chris Dring do Games Industry falou no Microcast do GI sobre Fairgame$, num momento no qual partilhou que ouviu feedback muito positivo sobre os atuais esforços da Haven Studios para criar uma experiência para vários jogadores.
“Ouvi coisas boas sobre o jogo de Jade Raymond, é o Fairgame$, ouvi coisas boas disso. Existem algumas, sei que as pessoas ficaram céticas com o trailer, mas escutei que as conversas internas sobre ele são muito positivas.”
“Existem estes outros projetos, penso que são os projetos nos quais se vão focar, nos quais vão apostar. Vão lançá-los, vão apoiá-los e tentar que funcionem,” disse Dring.
Fairgame$ foi apresentado como uma experiência de assaltos para vários jogadores, mas de momento ainda não foi apresentado gameplay sobre a experiência da Haven.
Após o cancelamento de Last of Us Online e do desastroso Concord, a Sony Interactive Entertainment tem muito para provar se quiser ver o seu nome associado a jogos serviço de sucesso.