Passar para o conteúdo principal

Far Cry Primal poderá ser o jogo mais violento da série

Foi classificado pelo ESRB como sendo apenas para adultos.

Far Cry Primal poderá ser o jogo da série mais violento até à data. O título vai-nos levar até a uma época onde havia confrontos de vida ou morte entre humanos e animais pré-históricos com a violência que isso implica.

Recentemente o jogo foi classificado pelo ESRB como apto apenas para maiores de 17 anos e na sua descrição é deixado claro o porquê.

"Os jogadores usam flechas, lanças e mocas para matar inimigos em combates frenéticos. Algumas sequências requerem assassinatos furtivos onde os inimigos são apunhalados na cabeça ou esventrados de perto. Uma cena mostra um personagem em chamas enquanto grita; outra apresenta Takkar [o protagonista] a abrir um orifício no crânio de outro personagem enquanto o homem grita".

"Algumas cenas apresentam cadáveres em diversos estados de mutilação: cabeças e troncos em picos; orelhas cortadas e guardadas como troféus; corpos sem cabeça encharcados de sangue. Certas cenas ou ângulos podem mostrar genitais masculinos debaixo da roupa ou nas sombras; alguns personagens femininos aparecem semi nus".

"Algumas cenas apresentam personagens ocupados em actividades sexuais com roupa; pode-se escutar grunhidos e gemidos, embora não se vejam detalhes explícitos".

Far Cry Primal chegará à PlayStation 4 e Xbox One no final do próximo mês de Fevereiro enquanto que a versão PC estará disponível em Março.

Ver no Youtube

Lê também