Fãs de Gran Turismo 7 estão furiosos depois da última actualização
Ganhar créditos demora demasiado tempo.
Os fãs de Gran Turismo 7 estão furiosos depois da mais recente actualização. Como se não bastassem os servidores continuarem em baixo após mais de 24 horas, a actualização veio abrandar a quantidade de créditos que os jogadores podem receber ao jogar.
Apesar da actualização ter vindo corrigir algumas coisas das quais os fãs se queixavam, como o problema dos pneus em certos eventos e licenças, também reduziu os créditos que os jogadores podem ganhar - deste modo, comprar os carros mais caros fica mais difícil e demora mais tempo.
As queixas no Reddit de Gran Turismo são mais do que muitas, havendo até um tópico se junta todos as preocupações e medos dos jogadores após a actualização.
Figuras conhecidas como Steve "SuperGT" Brown, que tem quase 700 mil subscritores no seu canal do Youtube, também se juntaram à discussão. Depois da última actualização, Brown disse publicamente que "o jogo chegou a um ponto em que consome demasiado tempo para o jogador mediano ganhar créditos".
Os fãs de Gran Turismo 7 acreditam que a PlayStation e a Polyphony Digital estão a tentar forçar os jogadores a comprarem créditos através das microtransacções, uma táctica que não está a ser vista com bons olhos - ainda por cima num jogo que custa 69,99 (PS4) ou 79,99 euros (PS5).
Há inclusive pessoas a pedir reembolso do jogo.