Fãs de Pro Clubs descontentes com ausência de crossplay em FIFA 23
Querem mais da EA Sports.
Poderá ser difícil acreditar, mas existe uma grande quantidade de jogadores que desfruta da série FIFA sem colocar os pés em Ultimate Team, jogando modos como Carreira ou ProClubs que se tornam na face principal da sua experiência.
Entre as revelações feitas ontem, a EA Sports anunciou que FIFA 23 chegará às lojas com a funcionalidade crossplay ativada para todos os modos 1v1 e isto deixou a comunidade Pro Clubs descontente e mais uma vez a sentir que não recebem o mesmo carinho.
O modo Pro Clubs permite desfrutar de partidas 11v11 e não são apoiadas pela funcionalidade crossplay. Tendo em conta que são precisos 22 jogadores para desfrutar destas partidas, é provavelmente um dos modos que mais beneficiaria com a crossplay.
Perante isto, o VFL, site dedicado em pleno ao modo Pro Clubs da série FIFA, deixou uma mensagem na qual pede à EA Sports que explique em melhor detalhe o porquê de mais uma vez ficarem de fora desta grande novidade.
Após 10 anos a apoiar o modo e a tentar manter viva a sua comunidade, o VFL diz entender toda a atenção recebida pelo FUT, o modo que gera todo o dinheiro, mas pede ajuda para que a EA Sports escute a voz da comunidade.
Com a ajuda dos jogadores e adeptos do Pro Clubs de FIFA, o VFL espera que sejam capazes de chamar a atenção da EA e mostrar que FIFA 23 tem imensos jogadores que esperam por melhorias no Pro Clubs e crossplay.