Passar para o conteúdo principal

Ferimentos de Snake serão permanentes em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater

A Konami quer criar uma jornada realista.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater foi um dos grandes destaques do Xbox Games Showcase, onde foi mostrado um novo trailer gameplay que já dá uma ideia clara da ação e stealth que espera os jogadores.

Recentemente, a Konami revelou que Metal Gear Solid Delta: Snake Eater marcará o corpo de Snake permanentemente sempre que ele sofrer dano, já que os produtores querem que os seus ferimentos contem “a jornada única de cada jogador”.

"O sistema de danos de batalha foi atualizado, com o desgaste das roupas de Snake, bem como hematomas e ferimentos de bala no seu corpo, refletidos em tempo real. Quaisquer lesões no seu corpo deixarão a sua marca permanentemente, contando a história da jornada única de cada jogador no jogo.", podemos ler no site oficial do jogo.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater é um remake do original de 2004 e traz a história, os personagens, a dobragem, a jogabilidade e a música que fizeram do original uma sensação, embrulhados em gráficos da nova geração.

Entre vários detalhes curiosos, o website revela também que os personagens são renderizados com detalhes tão subtis que rugas faciais, poros e até mesmo movimentos separados dos olhos e da íris são visíveis.

Infelizmente, ainda não sabemos a data de lançamento de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater mas podes ver o novo trailer acima.

Lê também