FUT 21 terá 100 Ícones, incluindo Eric Cantoná
EA revela a lista completa.
O modo FUT permanece como um dos grandes atractivos da série FIFA e a EA Sports assegura que em FIFA 21 os apaixonados pelas carteirinhas virtuais continuarão a ter diversos motivos para investir o seu tempo e dinheiro.
A ideia de enfrentar desafios baseados em recompensas a partir de uma equipa moldada à imagem do jogador, os Squad Based Challenges, como forma de obter lendas também é uma proposta que te é apresentada e a EA Sports confirmou que existem 100 ícones à tua espera em FUT 21.
Sejam os craques de hoje ou os futebolistas que maravilharam outras gerações, este permanecerá um dos maiores focos da EA Sports e provavelmente de toda a comunidade adepta de FIFA.
Em FUT 21, terás um total de 100 Ícones da bola que deixaram multidões apaixonadas pelo jogo bonito ao longo de diversas gerações. Entre os novos Ícones, encontrarás jogadores como Eric Cantoná, Petr Chech e Xavi Hernandez.
Os atletas que deixaram o seu nome gravado na história do futebol são mais do que muitos, tornam este desporto tão especial, mas alguns influenciaram gerações, mudaram as regras do jogo e tornaram-se em autênticos ícones a seguir.
A integração dos atletas de outras gerações, via 100 icons, garante diversidade e opções dos atletas lendários, como Eric Cantoná, com referências e médias bombásticas.
- Baggio
- Ballack
- Baresi
- Barnes
- Bergkamp
- Best
- Blanc
- Butragueno
- Cantona
- Campbell
- Cannavaro
- Carlos Alberto
- Cech
- Crespo
- Cruyff
- Dalglish
- Deco
- Del Piero
- Desailly
- Drogba
- Essien
- Eusébio
- Eto'o
- Ferdinand
- Figo
- Garrincha
- Gattuso
- Gerrard
- Giggs
- Guardiola
- Gullit
- Hagi
- Henry
- Hernandez
- Hierro
- Inzaghi
- Kaka
- Klose
- Kluivert
- Koeman
- Lampard
- Larsson
- Laudrup
- Lehmann
- Lineker
- Litmanen
- Makélélé
- Maldini
- Maradona
- Matthaus
- Moore
- Nakata
- Nedved
- Nesta
- Overmars
- Owen
- Pelé
- Petit
- Pires
- Pirlo
- Puyol
- Raul
- Rijkaard
- Riquelme
- Rivaldo
- Roberto Carlos
- Ronaldinho
- Ronaldo
- Rui Costa
- Rush
- Sanchez
- Schmeichel
- Scholes
- Seedorf
- Shearer
- Shevchenko
- Socrates
- Stoichkov
- Trezeguet
- Van Basten
- Van Der Sar
- Van Nistelrooy
- Veron
- Vieira
- Wright
- Xavi
- Yashin
- Zambrotta
- Zanetti
- Zidane
- Zola
Além disso, a EA revelou que as novidades preparadas para FIFA 20, pensadas para tornar FUT mais social, serão melhoradas ou expandidas para permitir que o popular modo envergue uma componente social ainda mais visível, além da competitiva.
Os modos cooperativos, que permitem a um jogador juntar-se a outro na tentativa de cimentarem posições nas Division Rivals e Squad Battles, obtendo progresso e partilhando uma série de objectivos comuns, estão de volta e estarão novamente em destaque.
Outra área que mereceu atenção da EA Sports foram os menus e navegação.
A navegação nos menus está mais facilitada e intuitiva, assim como a definição da equipa obedece a uma organização mais simples de organizar e mexer, imprescindível para uma experiência que se pretende fluída no manuseamento.
Passamos grande parte do tempo a mexer nos jogadores e na correspondente base de dados. Teremos, em síntese, menos paragens e uma gestão do clube mais directa e apoiada.