Filmagens de Jurassic World: Dominion paradas durante duas semanas
Hollywood poderá perder até $20 mil milhões.
A Universal Pictures decidiu parar as filmagens de Jurassic World: Dominion, devido à pandemia coronavírus.
Esta pandemia está afectar diversas estreias e filmagens, sendo uma delas as do novo Jurassic World.
Num novo artigo no qual revela que a indústria de Hollywood poderá registar perdas até $20 mil milhões, devido a adiamentos e paragens, o The Hollywood Reporter avança que a Universal Pictures decidiu parar durante duas semanas as filmagens de Dominion.
A partir deste fim de semana, as equipas da Universal Pictures vão parar os seus trabalhos, pelo menos durante duas semanas, enquanto a companhia analisa a situação dia a dia até sentir que pode reiniciar a produção.
Cada dia de paragem custará $300,000 à Universal Pictures, mas por enquanto não foi partilhado se esta paragem criará qualquer adiamento sobre a data prevista de estreia, 10 de Junho de 2021.
O The Hollywood Reporter avança que Hollywood já perdeu, pelo menos, $7 mil milhões devido ao surto do coronavírus e que se a situação se prolongar ao longo do Abril, as perdas poderão subir para $17 mil milhões.
Se em Maio a situação não se normalizar, estreias como Black Widow da Disney poderão ser afectadas e as perdas na indústria do cinema poderão continuar a aumentar.