Filme Batgirl da Warner Bros. não será lançado
Produção de $90 milhões não será apresentada ao público.
A Warner Bros. Discovery decidiu cancelar o filme Batgirl, anunciado em 2021 como parte dos esforços em criar conteúdo pensado especificamente para o serviço HBO Max, algo relacionado com o regresso da prioridade às estreias nos cinemas.
A produção de 90 milhões de dólares, protagonizada por Leslie Grace e realizada pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms Marvel), não verá a luz do dia, nem sequer no serviço de streaming, pois a Warner Bros. Discovery quer focar-se em blockbusters de apelo global com estreia nos cinemas.
Batgirl foi planeado para estreia direta o HBO Max e não como um filme para os cinemas. O projeto ultrapassou o orçamento devido a atrasados relacionados com a COVID-19, mas as filmagens já terminaram e estava agora em pós-produção, o que certamente deixará muitos a coçar a cabeça sobre a decisão da Warner Bros. Discovery.
Leslie Grace deu vida a Barbara Gordon, a Batgirl, enquanto J.K. Simmons interpretou o papel de Jim Gordon, sem esquecer que Michael Keaton regressou para mais uma vez vestir o fato de Batman. Entre os nomes sonantes está ainda Brendan Fraser.
Em abril de 2022, Leslie Grace comentou com o Variety que já pensava no que podiam fazer numa sequela, mas agora foi anunciado que o filme nem sequer será lançado.