Passar para o conteúdo principal

Filme Call of Duty perdido no limbo

Deixou de ser prioridade.

O primeiro filme inspirado em Call of Duty estava previsto para 2018 ou 2019, mas como provavelmente sabes isso não aconteceu e começam a surgir questões sobre esses planos.

Em Novembro de 2015, foi anunciada a Activison Blizzard Studios, que entre diversos projectos, iria adaptar Call of Duty para o grande ecrã, com a possibilidade de surgir eventualmente uma série.

Entretanto, em Abril de 2017, a Activision Blizzard Studios anunciou o desejo de criar um universo cinematográfico de Call of Duty, que começaria com este primeiro filme que já está com alguns anos de atraso.

Segundo avançado agora pelo ScreenRant, o filme Call of Duty está parado. Quem o diz é Stefano Sollima, realizador de Sicario: Day of the Soldado, contratado pela Activision Blizzard Studios para adaptar a sua popular série de videojogos para o cinema.

Sollima diz mesmo que o projecto está no limbo e que adaptar Call of Duty para o cinema já não é uma prioridade para a Activision.

Desta forma, não sabemos o que aconteceu ao plano da Activision para criar um universo cinematográfico de Call of Duty que se inspiraria nos populares jogos de acção na primeira pessoa.

Será que a Activision mudou de ideias e vai apostar em séries para serviço de streaming?

Lê também