Filme de Five Nights At Freddy's vai evitar "sangue" e "tripas"
Palavras da realizadora.
A adaptação cinematográfica de Five Nights at Freddy's, que será lançada no dia 1 de novembro nos cinemas, é um sucesso absoluto e ainda nem se quer foi lançada. O filme já recuperou o seu orçamento.
Produzido por Jason Blum, o filme adaptará o videojogo de sucesso, mas vai fazê-lo de maneira a ir de encontro à sua classificação etária para maiores de 13 anos. Ou seja, isto significa que poderá haver algum tipo de censura de maneira a que os mais novos possam vê-lo.
Isto foi o que disse a realizadora Emma Tammi sobre a sua abordagem:
"Tentámos ir o mais longe que podíamos, mantendo a classificação PG-13. Isso significa que as mortes precisaram de ser executadas de uma determinada maneira. E embora seja muito divertido em muitos filmes de terror ver todas as tripas e sangue, também é muito divertido descobrir maneiras criativas de criar esses momentos sem mostrar todos os detalhes.", diz ela ao Inverse.
"Em alguns casos, recorremos a sombras, silhuetas e design de som para realmente sentir o momento de uma forma impactante, sem mostrar qualquer sangue. Então, diverti-me muito a fazer isso, e realmente gostei de estarmos a adotar a abordagem PG-13 porque há um público muito mais jovem para FNAF, e não queríamos excluí-los."
Vais conferir o filme de Five Nights at Freddy's?