Passar para o conteúdo principal

Filme Dragon Ball Super: Broly terá cenas intensas de acção feitas a pensar nos fãs Ocidentais

Ante-estreia marcada para 14 de Novembro.

Dragon Ball Super: Broly é o próximo filme sobre o espectacular universo de Goku, um filme que está ser produzido com os fãs de todo o mundo em mente e não apenas os Japoneses.

Quem o diz é a equipa de produção, que falou em cenas intensas de acção, concebidas especialmente porque sabem ser do agrado dos fãs de Dragon Ball que residem fora do Japão.

Na mesma entrevista em que falaram num Vegeta forte e com muito estilo, a equipa de produção destacou a importância dada aos fãs de todo o mundo.

Dragon Ball Super: Broly foi concebido como um filme para os fãs, é essa a razão pela qual Akira Toriyama decidiu tornar Broly parte do canon, mas isso também será visto nas cenas de acção

Tatsuya Nagamine, director do filme, as audiências fora do Japão foram tidas em conta ao produzir Dragon Ball Super: Broly e como resultado disso, as cenas de acção serão intensas tal como o feedback fornecido pelos fãs.

A equipa sabe que além dos fãs, muitas pessoas dentro da própria indústria anime cresceram a ver Dragon Ball e sentem-se especialmente motivados para criar um filme digno das expectativas.

Sobre a estreia do filme, marcada para 14 de Dezembro no Japão, a Toei Animation confirmou que um grupo de 1,000 convidados poderá assistir à ante-estreia já a 14 de Novembro.

A Toei efectuará um sorteio especial para os Japoneses nas próximas semanas e os vencedores vão poder assistir um mês antes a Dragon Ball Super: Broly no Japão.

Lê também