Filme Spiral: From the Book of Saw adiado
Novo filme com Chris Rock.
A Lionsgate anunciou que o filme Spiral: From the Book of Saw foi adiado.
A estreia do novo filme, protagonizado por Chris Rock, Max Minghella, Marisol Nichols e Samuel L. Jackson, estava agendada para 15 de Maio, mas foi adiada devido à pandemia COVID-19.
O filme realizado por Darren Lynn Bousman é uma das recentes estreias adiadas, como consequência dos cinemas encerrados, e não teve direito a uma nova data pois a Lionsgate diz que aguardará para descobrir quando os cinemas poderão voltar à normalidade.
Em Spiral, Chris Rock será um detective que investigará uma série de assassinatos sádicos cuja investigação remeterá para eventos do passado.
O novo filme da Lionsgate é um de vários filmes cuja estreia foi adiada como resultado da pandemia que afecta diversos países do mundo, que também motivou a paragem das filmagens de séries ou filmes.
Ontem, a Disney confirmou o adiamento de Black Widow e as filmagens de Avatar 2 foram suspensas, como reacção aos efeitos da pandemia em diversos países.
Antes disso, Mulan e The New Mutants já tinham sido adiados, como medida preventiva perante esta pandemia que está a forçar as companhias de Hollywood a alterar por completos os seus calendários e a enfrentar incríveis perdas. Segundo as mais recentes estimativas, Hollywood poderá perder até $20 mil milhões devido aos efeitos da COVID-19.
A lista de produções pausadas devido à COVID-19 é enorme e continua a aumentar a cada dia. A Netflix também está entre as companhias forçadas a tomar medidas, interrompendo as filmagens de The Witcher: Season 2 e da altamente aguardada Stranger Things 4.
No final de Fevereiro, as filmagens de Missão: Impossível 7 foram adiadas, enquanto na semana passada, a Disney decidiu cancelar as filmagens da série The Falcon and the Winter Soldier, que estavam a decorrer em Praga, na República Checa.
Além disso, Velocidade Furiosa 9 foi adiado para 2021, e o novo filme de James Bond também já tinha sido adiado, como reacção à pandemia.