Passar para o conteúdo principal

Filme The Suicide Squad será um reboot

Não é uma sequela do anterior.

À semelhança do que aconteceu com a grande maioria dos mais recentes filmes da Warner Bros. e DC Entertainment, o filme Suicide Squad gerou uma forte divisão de opinião e foi alvo de imensas críticas.

Realizado por David Ayer e apresentado em 2016, Suicide Squad foi mais uma vítima da controvérsia em torno da direcção e qualidade geral do universo cinemático da DC, o que motivou uma mudança para o próximo filme.

The Suicide Squad está em produção e com estreia marcada para 2021, mas não será realizado por David Ayer, como bem sabes, e será um reboot que, aparentemente, agirá como se o anterior nem existisse.

A confirmação como reboot foi feita pelo próprio Ayer, que depositou grande fé no talento de James Gunn, o realizador do novo filme.

"Não é uma sequela, é uma reinvenção e o James Gunn certamente vai acertar em cheio. Estou a apoiar todos os passos do caminho," partilhou Ayer através do seu Twitter.

Ayer confirmou ainda que o seu filme será um caso isolado, sem continuidade, e que apesar da partilha de algumas personagens, de forma alguma será tido em conta na realização do próximo.

"Sim, isso está correcto. Algumas personagens e elementos serão usados, mas o James Gunn está a reinventar o universo. Todos reconhecem o imenso potencial da série."

Estas palavras de Ayer vão ao encontro do que o produtor Peter Safran já tinha dito anteriormente, quando considerou The Suicide Squad como um reboot total.

"Primeiro, não lhe chamamos Suicide Squad 2 porque é um reboot total, por isso é o The Suicide Squad e penso que as pessoas devem ficar extremamente entusiasmadas com isso."

Gostas do filme de David Ayer? Estás entusiasmado com o reboot de James Gunn?

Lê também