Filme Wonder Woman será mais optimista que Batman vs. Super-Homem
DC quer mudar a percepção dos fãs.
Patty Jenkins, directora do filme Wonder Woman, e Deborah Snyder, produtora, falaram com a Variety e prometeram que o seu filme irá mudar a percepção quanto aos trabalhos que têm sido apresentados no DC Extended Universe. Segundo dizem, os fãs da personagem não precisam temer o ambiente e tom do filme.
"Existe a ideia errada que a DC ou a Warner Bros. tomaram a decisão de que todos os filmes serão sombrios. Não é o caso. Fãs do universo DC sabem que existem personagens, como Batman, que são mais sombrios, mas existem outros como a Mulher Maravilha, que são líderes optimistas e com esperança, e o tom deste filme irá representar isso," disse Diane Nelson, presidente da DC Entertainment.
Jenkins diz que o ambiente do filme será diferente do que vimos nos filmes de Super-Homem pois os personagens representam algo diferente, e as origens da Mulher Maravilha serão respeitadas.
"Seria um erro não respeitar esse legado. É parte da sua história. A sua missão para dar poder às mulheres e a pessoas em todo o mundo é o que faz com que nos apele tanto," acrescentou Snyder a respeito dos seus valores feministas.
Wonder Woman estará nos cinemas em Junho de 2017 e todos os fãs querem ver um filme que honre a personagem e acima de tudo que mostra uma super-heroína como protagonista em grande estilo.