Filmes de videojogos falham porque são feitos pelas razões erradas
Produtor oferece ainda detalhes sobre filme de Warcraft.
O produtor do filme de Warcraft, Thomas Tull, afirmou que os filmes baseados num videojogo falham frequentemente, porque colocam demasiada importância no lucro. Se disseres simplesmente "quantas pessoas jogaram este jogo? Quanto dinheiro podemos fazer? Estás condenado logo à partida".
O objectivo de Tull é oferecer uma experiência diferente com a adaptação de Warcraft. Os detalhes ainda são escassos, mas ficamos hoje a saber que se preparam para mostrar um pouco mais do filme durante a Comic-Con este ano, e que o enredo se vai focar no conflito entre duas tribos.
As exactas palavras dele foram: "Com um grande elenco, tens muitas pessoas para seguir, por isso eu olharia nessa direcção, tens muita gente talentosa a trabalhar nisto. Estamos conscientes que na mitologia de Warcraft, existem duas tribos - duas grandes coisas para seguir. Pensámos que vais ter a oportunidade de olhar para as duas."
O facto de Tull chamar tribos aos dois grupos é um pouco estranho. Lembramos que a Alliance e Horde não existiam como as conhecemos no tempo cronológico do filme, no entanto, ele poderá estar a falar do Frostwolf Clan, liderado por Durotan, que sabemos será uma das principais figuras. Pode estar a falar da própria Aliança de Lordaeron, que tinha como comandante supremo Anduin Lothar, o leão de Azeroth, outra das figuras centrais.
Ficamos ainda mais baralhados com as estas declarações, agora é só esperar pela Comic-Con.