Final Fantasy 15 só depois de Março de 2016
Square Enix lista Rise of the Tomb Raider apenas para a Xbox One.
Segundo o mais recente relatório fiscal da Square Enix para o seu actual ano fiscal, Final Fantasy 15 não será lançado antes de Março de 2016.
Yosuke Matsuda, presidente da companhia, confirmou que serão revelados vários jogos novos na E3 e que estão dedicados à melhoria para se tornarem mais competitivos. Para tal, estes novos anúncios e os jogos já anunciados terão uma qualidade capaz de rivalizar com os maiores lançamentos da indústria.
Além da ausência de Final Fantasy 15 para o actual ano fiscal, que termina a 31 de Março de 2016, a Square Enix listou Rise of the Tomb Raider apenas para a Xbox One, deixando de fora a versão Xbox 360.
DEUS EX irá, segundo a Square Enix, marcar presença na E3 mas terá a companhia de vários novos jogos e podemos ainda contar com Dragon Quest Heroes II e Star Ocean 5, no lote de jogos já anunciados.
A Square Enix revelou ainda que o mercado dos MMO está a ser rentável graças às prestações de Dragon Quest X, exclusivo Japonês, e de Final Fantasy 15, que em breve irá receber uma nova expansão.
Sobre o crescente mercado mobile, Matsuda afirmou que os custos de desenvolvimento estão a crescer, a competição está a aumentar mas ainda assim os lucros gerados são mais do que satisfatórios.