Final Fantasy 7 Rebirth terá perto de 100 horas de gameplay
Square Enix diz onde o jogo termina.
A Square Enix revelou um novo trailer de Final Fantasy 7 Rebirth e confirmou que chegará a 29 de fevereiro de 2024, como a segunda parte do remake do aclamado clássico da PS1.
Após a State of Play, os principais criativos deixaram mensagens especiais para assinalar o momento e Tetsuya Nomura, diretor criativo, explicou que Final Fantasy 7 Rebirth encerrará na “Forgotten Capital”, onde os jogadores vão descobrir importantes informações sobre o que se está realmente a passar neste mundo.
Nomura diz que isto te colocará a meio da narrativa completa de Final Fantasy 7 Remake, mas esclarece que a ordem dos eventos foi alterada e muitas cenas não vão estar presentes nesta segunda parte. Um dos exemplos é Wutai, que podes visitar nesta altura dos acontecimentos, mas que não estará presente em Final Fantasy 7 Rebirth.
No entanto, Naoki Hamaguchi, diretor, diz que terás cerca de 100 horas de conteúdo em Final Fantasy 7 Rebirth. Entre seguir a história, jogar mini-jogos e enfrentar inimigos especiais opcionais, sem esquecer a exploração do mapa mundo, Final Fantasy 7 Rebirth permitirá jogar além das 100 horas com muito conteúdo extra.