Final Fantasy 7 Remake chegará mais cedo às lojas
Actualização: Data em Portugal será respeitada.
Actualização
A Ecoplay confirmou-nos que, apesar de Final Fantasy 7 Remake estar a ser enviado mais cedo para as lojas, a data oficial permanece 10 de Abril.
A distribuidora de Final Fantasy 7 Remake em Portugal esclarece que esta medida foi tomada para permitir que o jogo chegue às lojas a tempo do lançamento, devido às restrições impostas pelos governos nos diversos países e não para ser vendido antes do tempo.
As lojas que conseguirem receber mais cedo do que habitual o stock, terão na mesma de respeitar a data de lançamento.
A Ecoplay está a executar todos os esforços para garantir que as lojas Portuguesas recebem o jogo a tempo de o colocarem à venda a 10 de Abril ou enviar por correio para os clientes que optarem por o receber em casa.
Original
A Square Enix actualizou a situação em torno do lançamento de Final Fantasy 7 Remake e avisa que enviou o jogo mais cedo para as lojas.
Apesar de o apenas enviar para as lojas nas Américas durante esta semana, as unidades para a Europa e Austrália foram enviadas mais cedo, como reacção às restrições criadas pelos governos nos países afectados pela pandemia COVID-19.
Desta forma, a Square Enix quer ter a certeza que qualquer jogador poderá ter Final Fantasy 7 Remake nas mãos a 10 de Abril, a data oficial de lançamento.
Estes são momentos sem precedentes e a companhia tenta gerir da melhor forma o lançamento, para que ninguém fique sem acesso à versão física de Final Fantasy 7 Remake, se assim o deseja.
Perante isto, a Square Enix informa que, uma vez que os jogos já estão a chegar a muitas lojas Europeias e Australianas, alguns serão vendidos antes da data e isso poderá significar a chegada de informações antecipadas.
A companhia pede para não estragares as surpresas a outros e que, apesar do jogo ter sido lançado originalmente em 1997, existem imensas novidades e muitas pessoas que nunca jogaram o original.