Final Fantasy 7 Remake Intergrade é exclusivo durante, pelo menos, 6 meses
Novo trailer revelado.
Durante a transmissão especial dedicada a First Soldier, o battle royale mobile no universo Final Fantasy 7, a Square Enix revelou um novo trailer, repleto de spoilers, para Final Fantasy 7 Remake Intergrade.
A versão expandida do jogo que foi lançado em 2020 na PS4 chegará à PS5 a 10 de Junho de 2021 e segundo este novo trailer, a companhia atualizou as informações para revelar que Final Fantasy 7 Remake Intergrade é exclusivo temporário da mais recente consola da Sony.
O trailer mostra que após o lançamento a 10 de Junho, durante pelo menos 6 meses, Final Fantasy 7 Remake Intergrade não estará disponível noutra plataforma e apenas poderá ser jogado na PS5.
A Square Enix não especificou as possíveis plataformas onde Final Fantasy 7 Remake Intergrade poderá ser lançado após o período de exclusividade.
O trailer, que podes ver em baixo na versão ocidental, está carregado de spoilers tal como os japoneses gostam. Ao contrário dos ocidentais, os japoneses adoram comprar um jogo graças a cenas ou personagens que viram num trailer promocional pois assim sabem o que vão comprar.
A Square Enix revelou ainda que o desenvolvimento da Parte 2 está a decorrer como previsto e que preferem não mostrar já o que está a ser feito. No entanto, Tetsuya Nomura diz que o jogo começará imediatamente após o final de Intergrade.
A Parte 2 do Remake de Final Fantasy 7 começará com Cloud fora de Midgar e pronto para começar a nova fase da sua jornada.