Final Fantasy 7 Remake Part 3 não terá tantos mini-jogos
A Square Enix promete.
Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy 7 Rebirth, esteve presente nos Joystick Awards 2024 para receber 4 prémios, mas também aproveitou o momento para conversar sobre o jogo e o futuro do projeto remake.
Numa das suas conversas recentes, Hamaguchi foi questionado se mudaria algo em Final Fantasy 7 Rebirth, algo que o levou a responder que o feedback dos utilizadores o motiva a reduzir os mini-jogos na terceira parte da trilogia de remakes.
O feedback sobre a estrutura de Final Fantasy 7 Rebirth tem sido bom e afirma que acertaram nisso, mas sobre os mini-jogos, Hamaguchi respondeu que “algo que talvez precise ser visto é que existe um número de pessoas que dizem que existem demasiados mini-jogos em Rebirth, e consigo entender a sua perspetiva, mas penso que tomamos a decisão certa em termos da escala e volume do conteúdo dos mini-jogos em Rebirth.”
Hamaguchi entende que com tanta quantidade, é mais provável que as pessoas comecem a encontrar um ou outro que não gostem, algo que acredita estar muito relacionado com gostos pessoais. Apesar de não sentir que falharam nisso, sente que não faria o mesmo novamente.
“Vamos averiguar como podemos reduzir um pouco para o grupo de jogadores que muito acertadamente disseram que provavelmente existem demasiados.”