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Final Fantasy 7 Remake: Mais detalhes sobre a história e sistema de combate

Famitsu deixa a descoberto novas informações.

Final Fantasy 7 Remake é um jogo muito aguardado mas devido às últimas informações os fãs mais puristas do original têm estado um pouco apreensivos, principalmente por causa das alterações no sistema de combate e do formato episódico.

A revista Famitsu revelou agora novas informações interessantes sobre o jogo, onde ficámos a conhecer que várias áreas de Midgar poderão ser exploradas pelos jogadores e o facto do jogo ser lançado por episódios permitir à equipa dar mais profundidade a personagens como Biggs, Wedge e Jesse.

A equipa de produção já sabe em quantas partes o jogo será lançado, no entanto não quis revelar à revista. Também nada foi dito sobre as características online que têm guardadas para este Remake.

A equipa de produção de Final Fantasy 7 Remake está a usar o motor Unreal Engine, e têm vindo a receber ajuda técnica da equipa de Kingdom Hearts 3, que também irá ajudá-los no desenvolvimento do jogo.

A barra de ATB e o sistema de Limit Breaks serão diferentes do original. Para já a equipa não pode mostrar, mas sabe-se que irá mudar conforme o estilo de luta do jogador.

Se tivermos em conta as mais recentes informações, tudo aponta para que Final Fantasy 7 Remake seja lançado mais cedo do que o esperado.

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