Passar para o conteúdo principal

Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light também será removido hoje da eShop

Não acontece apenas ao Super Mario.

Tens apenas mais algumas horas para comprar a versão digital de Super Mario 3D AllStars na eShop, mas esse não é o único jogo que será removido da loja.

Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light foi lançado a 4 de Dezembro de 2020 na Nintendo eShop para a Switch e desde o anúncio a 22 de Outubro que foi colocado uma contagem decrescente na sua disponibilidade digital. Sim, o clássico NES localizado para Inglês pela primeira vez em 2020 vai desaparecer.

Desenvolvido pela Intelligent Systems e lançado pela Nintendo para a NES em 1990 no Japão, o primeiro Fire Emblem esteve ao nosso alcance por tempo limitado, mas dentro de horas apenas a limitada versão física permanecerá. A edição limitada comemorativa dos 30 anos da série, que custa 49.99 euros, inclui uma réplica da caixa NES, um livro de arte com 222 páginas e o código para o jogo digital.

Esta versão inclui novas funcionalidades pensadas para tornar esta referência dos RPGs táticos mais apelativo para as audiências modernas, sem perder o seu toque clássico. A possibilidade de guardar em diversos momentos, recuar ou acelerar o ritmo de jogo estão entre as funcionalidades implementadas pela Nintendo.

No entanto, um clássico que esteve tantos anos fora do nosso alcance, voltará a esse estado, mesmo quando vivemos numa era de acesso digital.

Ver no Youtube

Lê também