Fist of the North Star mais violento
Nos lançamentos fora do Japão.
Fist of the North Star, no Japão Hokuto Musou, já chegou ao seu país de origem e as vendas tem sido bastante agradáveis, ultrapassando as 500,000 unidades enviadas para as lojas.
Perante uma agradável prestação, fica no ar imediatamente a possibilidade de uma sequela mas o produtor por enquanto não quer falar nisso, é algo que depende da vontade dos fãs e da prestação do actual.
No entanto, Hisashi Koinuma, o produtor, prefere revelar que ainda não terminaram os trabalhos no primeiro e que novos conteúdos vão chegar via download.
A equipa lançou recentemente um novo fato para Kenshiro para lhe conferir o aspecto clássico do manga e segundo o produtor novos cenários podem ser adicionados, como se fossem desafios extra.
Outra das atenções actuais da equipa são as versões Ocidentais do jogo. Questionado sobre diferenças, o produtor esclareceu que na jogabilidade tudo vai permanecer igual mas, "no entanto, para os fãs Ocidentais, vamos provavelmente ajustar as expressões de violência para que sejam mais extremas."
Sobre a possibilidade de trazer mais séries para o universo "Musou", como quem diz a junção do conceito Dynasty Warriors com nomes da banda desenhada ou animação Japonesa, Koinuma diz que se os fãs pedirem e se for possível tornar tal em jogo, definitivamente vão tentar.