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"Fizemos demasiados jogos do Sonic"

SEGA diz que a visão do futuro é brilhante.

Em jeito de comemoração do vigésimo aniversário de Sony, Mile Hayes, da SEGA, admitiu que a companhia fez demasiados jogos do Sonic e prometeu que, "as equipas de desenvolvimento agora sabem o que precisam de fazer."

Insistindo que o ícone mantém-se no coração dos negócios da produtora, Hayes afirmou que Sonic Generations irá oferecer "uma experiência que as pessoas têm estado à espera há muito tempo."

O ponto mais baixo da série, que começou na Mega Drive há 20 anos, é amplamente conhecido como o lançamento desastroso de Sonic the Hedgehog em 2006 na PS3 e Xbox 360.

"Esse foi provavelmente o pior resultado que tivemos no Metacritic," disse Hayes ao Eruogamer. "Nós não sabíamos realmente onde colocá-lo e tropeçámos um pouco. O que eu descobri - e com isto não quero dizer que descobri a pólvora - é que nós temos dois tipos de públicos distintos para o Sonic."

"Temos uma base de fãs do original que é enorme, e depois temos um público mais novo que apenas vê o Sonic como um bom ícone mas que querem o jogo que seja relevante para eles," acrescentou ele.

Hayes culpou a confusão que houve entre o público alvo para os jogos mais fracos da série. "Eu reconheço que a qualidade de alguns dos jogos anteriores não era certamente aquilo que gostaríamos que fosse," admitiu.

"Agora as equipas de desenvolvimento estão bastante esclarecidas o que é que precisam de tentar e criar para os seus jogos daqui para a frente."

Depois do sucesso de Sonic 4: Episode 1 e Sonic Colours, e com uma demo jogável de Sonic Generations lançada nesta semana, a produtora acredita que voltou a entrar no bom caminho. "Penso que Generations, para a base de fãs leais, será altamente recompensador," previu Hayes.

Sobre a decisão de lançar a demo meses antes do lançamento do jogo, David Corless, diretor da marca Sonic, afirmou que a produtora não tem necessidade de esconder o seu jogo uma vez que sabe que o jogo é bom.

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