Fortnite e a polémica dos peitos leva Epic a pedir desculpas
A nova cowgirl estreia-se em grande.
Fortnite é o jogo do momento, mas esta foi uma semana particularmente excitante para quem é fã do jogo da Epic Games: para além da chegada da Season 6, foi ainda anunciado o cross-play com a PS4 e a possibilidade de juntares duas contas.
Mas não ficamos por aqui: o update da Season 6 trouxe algo que os fãs - e a própria Epic - não estavam à espera e, como não podia deixar de ser, fez sucesso em toda a Internet.
Para ser mais específico, estou a falar do movimento oscilatório dos peitos que acontecem especificamente na skin básica Calamity - também conhecida por Cowgirl - quando executa o emote Jubilation.
Este estranho acontecimento foi detectado pelo streamer "FaZe Agony" e podes vê-lo em acção já a seguir:
A Epic já se pronunciou sobre a situação e confirmou ao IGN que a física neste emote foi "acidental, embaraçosa e descuidada".
A Epic acrescenta ainda que pretende "corrigir isto o mais cedo possível".
Como seria de esperar, o acontecimento tornou-se num fenómeno e isto levou a produtora a anunciar no Twitter que iria desactivar temporariamente algumas skins, incluindo a viral e gelatinosa Calamity.
A reacção do público a respeito deste assunto foi mista: existem aqueles que defendem que a correcção deste bug fará o jogo onde tens que matar outras 99 pessoas mais adequado para crianças; no entanto, um outro grupo defende que o emote estava anatomicamente correcto. Onde te inseres?