Fortnite - O que contém a actualização v.6.10?
Consultamos as patch notes.
O mais recente update de Fortnite - v.6.10 - já chegou às mais diversas plataformas onde o jogo está disponível que incluem a Nintendo Switch, Xbox One, PS4, iPad, iPhone, PC e dispositivos Android.
Podes ler já a seguir tudo aquilo que o update inclui, de acordo com as patch notes oficiais publicadas no site da Epic Games.
Modo de Tempo Limitado: Disco Domination
Resumo:
Esta na hora da derradeira dança. Pistas de dança apareceram na ilha do Battle Royale. Conquista-as eliminando quaisquer inimigos e depois dança para levantares uma bola de discoteca do chão. A equipa que preencher o seu medidor mais rápido, capturando e defendendo as pistas de dança, vencerá a partida!
- Redução de todos os spawns de bandage em 50%.
- Removidas todas as armas comuns.
- Aumentamos a variabilidade dos locais em que podes surgir em 30% ao longo do círculo da tempestade no teu lado.
- Movemos as pistas de dança laterais para mais perto das extremidades da Tempestade.
- Reduzimos a distância máxima de respawn em 20%.
Armas e Itens
- Desabilitamos temporariamente a Port-a-Fortress enquanto trabalhamos para resolver alguns problemas com o item.
- Aumentamos a chance de loot da Port-a-Fort de 3,05% para 4,89% enquanto a Port-a-Fortress estiver desabilitada.
- O objectivo é manter a chance de loot da Port-a-Fort como se ambos os itens estivessem activados para ajudar na conclusão de Challenges.
Correcções de erro
- O Míssil Teleguiado não dispara mais na direcção errada.
- Jogadores não serão mais anexados permanentemente a Supply Drops quando se engancharem nelas.
- A animação não é mais interrompida quando tentares disparar a Double Barrel Shotgun.
- As animações de recarga de armas não sofrerão mais "engasgos" ao tentares correr e mirar ao mesmo tempo.
Quadcrasher
- Acomoda dois jogadores.
- Aumentas impulso ao conduzires o veículo. Liberta essa velocidade usando a tecla de atalho após encheres o medidor de impulso.
- Atravessa construções com o impulso activo.
- Atira-te de rampas ou penhascos para fazeres manobras loucas no ar.
- Atinge jogadores para lançá-los ao ar.
- Agora podes visualizar e mudar os Edit Controls separadamente dos Controlos de Combate e de Construção no menu do comando.
- A luz do comando da PS4 corresponderá à cor do marcador do jogador.
- Agora podes definir a sensibilidade do modo de construção dos comandos no menu Opções. Trata-se de um multiplicador da sensibilidade padrão do comando e permite um aumento de até 2x.
- O indicador de sensibilidade do comando no menu Opções agora permite mais de 10 valores.
- Adicionamos uma opção ao Builder Pro que permite construir assim que tenhas alternado para a peça, em vez de seleccionar e depois colocar. Isto permite uma construção mais rápida sem uma pré-visualização.
- Adicionamos uma opção que permite que o tempo de segurar para editar seja ajustado.
- Usando um comando, o Seleccionador de Emotes será aberto ao soltares o botão. Segurar o botão reproduzirá o último gesto usado.
Correcções de erros
- Inconsistências consertadas com o facto da armadilha que causa dano não ser accionada correctamente.
- Permitir movimento ligeiro quando usas um consumível e tens a opção Sprint by Default activada. Isto irá tornar esta opção mais próxima ao funcionamento do Sprint by Default inactivo.
- Problema com a orientação da personagem a ficar presa depois de cair da ilha com um veículo consertado.
Eventos
- Torneios podem ser encontrados dentro do novo separador "Eventos" dentro do jogo. Esta tab irá conter uma variedade de competições online que estão disponíveis para toda a gente. Salta e explora!
- Cada torneio possui uma série de horários onde os eventos decorrerão. As competições e datas respectivas serão disponibilizadas futuramente para que possas preparar-te devidamente.
- Cada sessão cria um registo em branco para todos os jogadores, o que significa que toda a gente começa o jogo em pé de igualdade.
- Compete ao longo de várias horas para obteres pontos eliminando múltiplos inimigos ou sobrevivendo contra a competição.
- Os jogadores são colocados em confronto contra oponentes com pontuações semelhantes durante a sessão.
- Marca pontos suficientes durante qualquer um dos eventos e irás obter um pin dourado pelo torneio! #Performance
- Optimização da replicação de armas para servidores dedicados de maneira a reduzir a carga durante a troca rápida de armas.
- Fizemos ajustes à performance do CPU da Switch. O resultado é um gameplay mais suave e menos soluços.
- Melhoria do multi-threading em situações com simulação massiva de física.
Áudio
- Celebra com estilo. A música que seleccionaste no teu Locker irá agora tocar depois de obteres uma Victory Royale!
- Remove o efeito Doppler do audio quando os jogadores estão a planar.
- Adição de um loop no ar aos projécteis da Grenade Launcher para que possas discernir de onde provêm.
- Melhoria do audio do ressalto da Grenade Launcher.
- Redução do volume do som de explosão de uma Grenade a meia distância.
Bugs Corrigidos
- Sons ambiente do cubo já não tocam de forma aleatória no meio de partidas.
- Sons sequenciais de explosões já não se interrompem uns aos outros.
- Adicionado som em falta à Compact SMG e SMG aos disparos a média ou longa distância.
- Estalidos no áudio já não acontecem quando a música do emote faz loop.
- Foi adicionado de novo o som que é tocado antes de uma nova onda de Supply Drops voltar a aparecer.
UI - Bugs Corrigidos
- Alguns problemas com o touch screen da Switch no mapeamento de controlos foram corrigidos.
- Bug consertado onde o banner de um jogador na barra do topo não era actualizado quando o banner era alterado no locker.
- Esconde a mira quando estás em queda-livre.
- Alguns problemas com a visualização do mapa no ecrã e inputs do inventário foram consertados.
- Alguns problemas com a funcionalidade de toque no mapa da Nintendo Switch foram consertados.
- Botões de recurso já não cancelam a corrida automática.
Arte + Animação - Bugs Corrigidos
- Itens cosméticos que vão mudando no decurso de uma partida possuem agora a marcação "Reactivos" no jogo (por exemplo, uma ferramenta de colheita que vai mudando à medida que fores eliminando pessoas).
- Problemas na visualização com itens de música cosméticos foram consertados.
- Pops da animação já não acontecem no ar depois de usares a armadilha Chiller.
Sistema de repetição - Bugs corrigidos
- Conserta um problema que impedia a primeira repetição de ser seleccionado no browser da repetição.
- Conserta os problemas de funcionamento do slider que controla a distância do nameplate.
- Conserta um problema onde os mísseis de fogo guiado começavam com a câmara voltada para o lado errado em replays.
Mobile
- Melhorias massivas de performance em dispositivos Android 7 ou inferior.
- Melhorias na memória de dispositivos iOS.
- A primeira arma que equipares irá auto equipar-se agora no mobile.
- Controlos de toque possuem agora uma maior suavidade activada.
- Tocar em botões seleccionados na quickbar irão de novo construir a peça seleccionada.
- Todos os elementos na HUD mobile poderão agora ser movidos/trocados usando a HUD Layout Tool.
- Visuais actualizados para slots independentes da Quickbar na HUD Layout Tool.
Bug Fixes
- Arrastar e largar na Quickbar já não vai seleccionar o objecto que escolheste. Os jogadores podem agora ajustar o seu inventário sem interromperem outras acções.
- Conserto de um bug que causava problemas com o touch no ecrã das definições para o gameplay.
- Conserto da visibilidade dos botões de edição quando agachado no mobile.