Passar para o conteúdo principal

Frank Gibeau deixa a Electronic Arts

Depois de mais de vinte anos na companhia.

A Electronic Arts confirmou que o veterano Frank Gibeau, até então vice-presidente executivo da divisão EA Mobile, deixou a companhia depois de mais de 20 anos.

"Ao longo de uma carreira de mais de 20 anos, Frank fez muitas contribuições significativas na companhia, nas nossas pessoas e nos nossos jogos," afirmou um porta-voz ao Gamespot. "Mais recentemente contribuiu para fortalecer a EA Mobile com a construção de uma grande equipa. Agradecemos a Frank este feito dentro da EA e desejamos-lhe o melhor no seu próximo destino".

Antes de ser o responsável pela divisão dos dispositivos móveis da companhia, Gibeau foi presidente da EA Labels. Ele também ocupou uma série de cargos na empresa desde que entrou em 1991, incluindo o de director de marketing e presidente da EA Games.

"Esta foi uma grande viagem, o melhor trabalho possível, carregado de experiências incríveis e repleto de grandes amigos," comentou Gibeau. "Depois de 20 fantásticos anos de carreira, fiz tudo o que podia imaginar. Estou muito orgulhoso de todos os grandes jogos em que tive oportunidade de trabalhar. Obrigado à EA pela oportunidade e desejo-lhes o melhor," acrescentou.

De momento a Electronic Arts não revelou quem irá substituir Gibeau, no entanto parece que Andrew Wilson, CEO da companhia, irá ocupar a sua posição provisoriamente.

Lê também