Funcionário da Kojima Productions testa positivo para a COVID-19
Estava em isolamento.
A Kojima Productions, estúdio criado por Hideo Kojima, após sair da Konami, responsável por Death Stranding, registou um caso positivo de COVID-19.
O comunicado foi feito pela própria companhia que, através de uma mensagem oficial, partilha que encerrará os seus escritórios para sanitização.
Segundo diz, o funcionário está em isolamento desde 20 de Março e não entrou no escritório desde essa data, mas ainda assim, os responsáveis pelo estúdio decidiram que o melhor seria encerrá-lo.
"A Kojima Productions descobriu hoje que um funcionário que trabalha no estúdio testou positivo para a COVID-19," diz a companhia.
"O funcionário está em casa desde 20 de Março e como tal, não entra no escritório desde então. Durante esse tempo, o funcionário fez um teste, que deu hoje um resultado positivo."
"Estamos a trabalhar de perto com as autoridades sanitárias e informaram-se que uma vez que o funcionário não estava no escritório quando surgiram os sintomas, todos os outros funcionários não são considerados 'contactos próximos', significando que não é obrigatório encerrar o escritório."
No entanto, a KojiPro decidiu fechar o escritório e higienizar todos os locais.