Futuro de Beyond Good & Evil 2 incerto
Continuidade da série não está garantida.
Em Maio do ano passado deu-se a conhecer a sequela de Beyond Good & Evil através de um vídeo que surgiu na internet. Depois há uns meses atrás, depois de muito tempo em silêncio, Michel Ancel, criador da série, explicava que o jogo seria mais imersivo e cinematográfico do que o original, e que a sua equipa iria aplicar todas as ideias que não puderam aplicar no jogo original.
Agora o presidente da Ubisoft EUA, Laurent Detoc, afirmou em entrevista ao site Industry Gamers, que por culpa daquele vídeo que surgiu na net as pessoas sabem que estão a trabalhar em novos conteúdos para Beyond Good & Evil, mas que este facto não garante a chegada do novo jogo da série.
"Eu não disse que estamos a fazer outro jogo. Disse que alguém colocou um vídeo na net, e que estávamos a trabalhar em algo relacionado com Beyond Good & Evil, mas independentemente de que façamos ou não outro jogo, isso é algo que iremos tratar no futuro," disse ele.
Detoc quis esclarecer que, "não vamos abandonar a licença porque é muito genuína," explicando que para além disso "existe algo de puro neste jogo e seria negativo se não criássemos novos projectos baseados na licença."
Estas declarações contrastam com as de Michel Ancel há uns meses atrás, em que dava a entender que a equipa estaria a trabalhar em Beyond Good & Evil 2.