Futuro de Bobby Kotick na Activision Blizzard após compra da Microsoft ainda não está decidido
Ao contrário do que foi sugerido inicialmente.
A Activision Blizzard revelou que o futuro de Bobby Kotick após a venda da companhia ainda não foi discutido com a Microsoft.
De acordo com uma alínea acrescentada ao Formulário 8K, uma obrigatoriedade para comunicar importantes eventos no rumo de uma companhia, a Activision Blizzard informa que Kotick e a Microsoft ainda não conversaram sobre o futuro do atual CEO na companhia.
Avistada por Stephen Totilo do Axios Gaming, esta nova alínea do Formulário 8K contraria o que foi sugerido em janeiro, quando muitos davam por certa a saída de Kotick após e fecho do negócio.
A Activision Blizzard informou os acionistas e autoridades competentes que até ao momento, a Microsoft e o senhor Kotick ainda não conversaram sobre o seu empregamento após o negócio ficar terminado.
Em janeiro, fontes anónimas avançaram que o plano de Kotick será deixar a companhia, o que lhe valerá uma indemnização milionária pois o seu contrato inclui uma cláusula específica para casos com este, em que a companhia é vendida enquanto está na presidência.