Game Pass chegará aos 200 milhões de subscrições, assegura Michael Pachter
Demorará 10 anos.
Michael Pachter, um dos mais famosos analistas entre os adeptos de videojogos, assegura que o Game Pass alcançará o número de 200 milhões de subscrições, algo para o qual a Microsoft Gaming precisará de aproximadamente 10 anos para alcançar.
No mais recente episódio de Pachter Factor, obrigado ao Wccftech, assegura que o número de 34 milhões de subscrições não inclui os membros Core, e além disso diz que dentro de 10 anos o serviço estará nos 200 milhões de subscrições.
“As subscrições Live Gold estavam nos 50 milhões. O número de subscrições Game Pass estava nos 25 milhões e depois quando mudaram a forma como noticiaram o Core, o número passou para 34. Porque é que não passou para 75? Porque é que não passou para 50? Não mudou porque quem comentou que estão a contar membros Live Gold como parte do Game Pass está errado. Desculpa. Não está certo. As subscrições Live Gold não desceram. Não é assim que o contam.”
Pachter diz que os jogos Activision Blizzard vão atrair mais subscritores e o Game Pass vai-se tornar em algo gigantesco. “Penso que o número chegará aos 200 milhões de subscritores,” diz Pachter que até revela estar disposto a apostar quanto a isto.
Segundo o analista, após a Bethesda, a Microsoft Gaming contará com os jogos da Activision Blizzard e dentro de um ano, quando Call of Duty estiver no Game Pass, vão começar a dar-lhe razão.