Game Pass perto dos 30 milhões de subscritores, diz a Sony
“Muito acima do PS Plus”.
A Sony respondeu a diversas perguntas da autoridade do comércio no Reino Unido e numa delas diz que o PlayStation Plus está a passar por dificuldades, enquanto o Game Pass cresce cada vez mais.
De acordo com a Sony, o seu serviço, que recebeu uma transformação em junho deste ano, não consegue acompanhar o da concorrente, que apenas se tornaria muito mais forte e sem concorrência com a chegada do catálogo Activision Blizzard King, especialmente Call of Duty.
Aparentemente, a Sony apenas inclui os patamares Extra e Premium do Plus, com o catálogo de jogos disponíveis para os subscritores. No entanto, o mais curioso é que a Sony fala em perto de 30 milhões de subscritores Game Pass, acima do mais recente número oficial revelado pela Xbox.
A Sony diz que a Microsoft já tem uma vantagem considerável nos serviços por subscrição e conta com mais de 29 milhões de subscritores Game Pass. Em comparação, os novos patamares do PS Plus estão muito longe disso.
Oficialmente, a Microsoft revelou em janeiro que o número de subscritores Game Pass era superior a 25 milhões e agora, a Sony refere que foram adicionados mais de 4 milhões de subscrições ao longo de 2022.