Passar para o conteúdo principal

Gamestop não aceita devoluções de Cyberpunk 2077 e diz para esperar por atualizações

Terá de ser a CD Projekt RED a reembolsar.

A cadeia de lojas GameStop não está a aceitar devoluções de Cyberpunk 2077 e não muda as suas políticas para este caso polémico e específico que surgiu.

A CD Projekt RED recomendou contactar a PlayStation e a Xbox para as versões digitais, e às lojas físicas para a devolução das unidades físicas do seu Cyberpunk 2077, mas depois da Sony ter informado os seus clientes a esperar pelas atualizações, é agora a vez da Gamestop fazer o mesmo com os seus clientes.

Segundo descoberto pelo VGC, os responsáveis pelas lojas GameStop informaram os seus funcionários que a política de devoluções se mantém para Cyberpunk 2077 e não podem aceitar cópias já abertas.

Os seus funcionários devem informar o cliente que será lançada uma atualização a 21 de Dezembro que corrigirá muitos dos principais problemas e que nos primeiros meses de 2021 serão apresentadas mais atualizações.

Alternativamente, podem tentar contactar a própria CD Projekt RED para os ajudar, tal como a própria criadora do jogo informa agora os clientes que queiram o reembolso da versão digital PS4.

A própria CDPR pede aos jogadores para esperarem pelas atualizações como um último voto de confiança, mas parece que nem todos estão dispostos a ficar com Cyberpunk 2077.

Lê também